Política de Trocas e Devoluções
Queremos que você tenha uma boa experiência com o nosso serviço e para isso, destacamos algumas informações da contratação do serviço e outros temas relevantes para facilitar a sua jornada conosco.
1 - Como funciona nosso serviço de entrega e Instalação?
Oferecemos esse serviço em toda São José dos Campos e Jacareí / SP.
Não entregamos nossos produtos através de correios ou transportadoras terceirizadas.
Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes a comodidade de pedir, receber e ter instalada uma nova bateria automotiva de forma prática, rápida e segura, sem a necessidade de se deslocar até a nossa loja física.
O pedido de baterias pode ser realizado por qualquer pessoa física ou jurídica através do nosso site e também pode ser realizado por telefone, através do número 12 33460737 e WhatsApp 12 997677683.
O serviço de teste da bateria é realizado na loja gratuitamente. Caso suspeite que sua bateria chegou ao fim da sua vida útil, vá até a nossa loja e lá iremos realizar um teste preciso e identificar se o problema é realmente a bateria.
2. Condições gerais para a troca ou devolução da sua bateria
Recomendamos que consulte o manual do veículo antes da compra ou entre em contato com nosso atendimento para verificar qual bateria correta para o seu carro.
Realizamos a instalação da bateria recomendada a partir do modelo e ano do veículo de acordo com a marca e modelo da sua preferência.
Após a instalação, a troca ou devolução da bateria será realizada de acordo com os termos e condições da garantia original do fabricante.
3. Como e quando posso desistir da compra?
Conforme art. 49 do Código do consumidor o prazo é de até 07 dias corridos após a compra, por defeito ou arrependimento.
Por defeito será trocada por outra bateria da mesma marca e modelo, sem custo para o cliente no prazo de até 15 dias.
Por arrependimento, o produto não poderá ser utilizado e deverá ser encaminhado em nosso endereço com a embalagem fechada e inviolada, sem indícios de uso e com uma cópia da nota fiscal.
Importante: Para compras no cartão de crédito, a venda será estornada e a emissora do cartão devolverá o valor.
4. Como resolver qualquer problema posterior à instalação da minha bateria?
Após a instalação, automaticamente se ativa a garantia original proporcionada pelo fabricante.
É importante conservar o certificado de garantia, já que será necessário apresentá-lo, caso necessite acioná-la. Você pode encontrar a assistência técnica da sua região normalmente no próprio certificado ou site do fabricante.
5. Formas de Pagamento
Pagamento à vista:
• Cartão de Crédito
• Cartão de Débito
• PIX
• Dinheiro
Pagamento parcelado:
• Cartão de Crédito e para pagamentos parcelado
Atenção: Pagamentos no cartão ou parcelado, recebemos somente na loja ou no ato da entrega. Não realizamos nenhuma transação financeira por telefone.
E em caso de atendimento em estacionamentos ou locais com cobrança por tempo, o valor a ser pago pelo veículo em atendimento poderá ser cobrado pelo entregador, sendo adicionado ao preço da bateria.
Precisa de ajuda?
Entre em contato com nosso atendimento. Nosso horário de funcionamento é de Segunda a Sexta-feira das 8 h às 17 horas e Sábado das 8 h às 12 horas.
Atendimento
De Segunda a Sexta-feira das 08 h às 17 horas e Sábado das 08 h às 12 horas.
E-mail: loja_bacabal@outlook.com
Telefone: 12 33460737
WhatsApp: 12 997677683
Somos uma loja de varejo e atacado especializada em baterias para carros populares e importados, motos, vans, ônibus, caminhões e outras aplicações. Oferecemos o serviço de entrega e instalação grátis em São José dos Campos e Jacareí / SP. Qualquer dúvida entre em contato conosco e fale com um de nossos especialistas.